23 de fevereiro de 2010

Cine Gestão no 2° Ela Gestora


O Cine Gestão vai participar do 2° Ela Gestora, evento realizado pelo BuscaRH em parceria com o Grupo Probus, e é totalmente voltado para o universo feminino. O evento tem como tema principal "A Liderança Feminina como Ferramenta de Mudança na Gestão Atual" e o objetivo principal é trazer histórias de sucesso de mulheres que inovaram na sua área de atuação.

Pois o desafio do Cine Gestão vai ser retratar esse sucesso feminino nas telas do cinema. Entre tantas produções que poderiam ser abordadas, o filme escolhido para a ocasião foi "Elizabeth - A Era de Ouro", vencedor do Oscar de Melhor Figurino e ainda indicado a melhor atriz para Cate Blanchett ("O Aviador").

Será apresentado um trecho do filme com o tema "Liderança Feminina", seguido de debate entre os participantes do evento. Elizabeth I com certeza foi um grande exemplo e vamos ver o que poderemos aprender com ela.

O 2° Ela Gestora será no dia 13 de Abril, a partir das 08h, no Auditório da Proeduc, que fica no Largo de São Francisco, n° 34, 5° Andar - Centro / RJ. Não deixe de participar e acompanhar o desenvolvimento do evento também aqui no Cine Gestão.
SAIBA MAIS SOBRE O EVENTO ACESSANDO O HOT SITE DO ELA GESTORA:

0 comentários: